in ,

1 a cada 5 jovens se identifica como LGBTQ

Dados divulgados pela Organização Internacional GLAAD mostrou um crescimento no número de jovens americanos com idade entre 18 e 34 anos que se consideram LGBTQ. De acordo com a entidade, 20% dos jovens nessa faixa etária se identificam com outra orientação sexual que não a heterossexualidade, algo proporcional de 1 a cada 5. Sem a restrição de idade esse número cai para 12% e entre aqueles que tem idade superior a 75 anos, o total é de 5%. Para a GLAAD, o aumento no número de jovens LGBTQ é decorrente dos avanços obtidos nos últimos anos e melhor aceitação da diversidade, inclusive pelos familiares dessas pessoas, em relação à décadas passadas. Ainda, esse número não necessariamente simboliza a quantidade de LGBTQ naquele país e, sim, aqueles que têm coragem de assumir sua orientação sexual e identidade de gênero. APOIO Entre aqueles que não são lésbicas, gays, bissexuais ou trans, mas apoiam os direitos dessa comunidade, o total é de 63% entre aqueles que têm entre 18 e 34 anos. Os que possuem idade acima de 72 anos, o número é um pouco menor, 39%.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Veja as cenas de nudez de Juliano Cazarré no filme “Boi Neon”

HOT: Vaza na web foto de participante do BBB da Hungria sem roupa; veja