in ,

’13 Reasons Why’: em vídeo, Netflix ‘defende’ o destino trágico de Justin

Brandon Flynn, 13 Reasons Why
Foto: divulgação/Netflix

Este texto contém spoilers da 4ª temporada da série 13 Reasons Why (Os 13 Porquês), da Netflix.

Muitos fãs de 13 Reasons Why ficaram bem “pistolas” com o destino do personagem Justin Foley (Brandon Flynn), bissexual que após superar a dependência química, deixar de trabalhar como garoto de programa para ter onde comer e finalmente encontrar uma família que o ame e valorize, morreu em grave estado de saúde causado por aids/HIV.

Nesta semana, a Netflix lançou um vídeo em que ela aparentemente busca justificar a escolha dos roteiristas, detalhando a jornada de Justin no decorrer das quatro temporadas. Comovido, Flynn descreve como foi saber que o personagem morreria e sua preocupação com autoestima de adolescentes em situação de vulnerabilidade.

Entretanto, o vídeo não responde diretamente as críticas feitas pelos fãs, que têm argumentado nas redes sociais que a série perdeu a chance de abordar a aids/HIV de maneira progressista – ou seja, que um LGBT diagnosticado com o vírus pode, sim, viver uma vida saudável e feliz.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

JP Gadêlha

Galã do Instagram e de ‘The Circle’, JP Gadêlha pode estar em nova edição de ‘A Fazenda’

Facebook

Facebook anuncia stickers, filtros e efeitos para celebrar Orgulho LGBT em junho