in ,

1º de dezembro: Disponivel.com reverte venda de assinaturas para Casa de Apoio Brenda Lee

Hoje, Dia Mundial de Luta Contra a Aids, é dia de ação social no Disponivel.com. Pelo 4º ano consecutivo, o maior site de relacionamento da América Latina irá reverter a venda de assinaturas GOLD efetuadas entre à 0h do dia 01/12 e à 0h do dia 02, à Casa de Apoio Brenda Lee, que abriga travestis e gays portadores do vírus HIV.

Para contribuir com a campanha, os usuários devem adquirir a assinatura no cartão de crédito, débito ou boleto bancário (neste caso o boleto deve ser emitido e pago no mesmo dia, ou seja, 1 de dezembro).

No ano passado, com o total arrecadado pelas vendas de assinaturas foram comprados 140m² de piso, argamassa e rejunte para a troca do piso da loja e duas escadas; um fogão industrial de seis bocas; uma batedeira de bolo; uma caixa dágua de 1500 litros; um frigobar; e R$ 2.800 em vales compra de gêneros alimentícios e materiais de higiene e limpeza.

Já neste ano, com o valor das assinaturas vendidas, o Disponivel.com irá garantir à casa Brenda Lee um Freezer novo para conservação de alimentos; 25 mantas para o inverno; 1 bancada nova para a cozinha (com 2 cubas) e, se possível, aumentar o valor do vale compra que foi garantido em 2010.

Para Sergio Di Pietro, diretor executivo da Infonet Business, mais do que uma responsabilidade social, o apoio à casa Brenda Lee é uma maneira de mostrar como é importante que todos, de alguma maneira, contribuam para a melhoria de quem se dedica a ajudar quem precisa. Como é o caso de Maria Luiza Martins, diretora da Instituição, que apesar das inúmeras doações e do apoio da comunidade vizinha, ainda enfrenta muitas barreiras para garantir a melhoria de vida àqueles que pretendem se reintegrar à sociedade. 

A Casa de Apoio Brenda Lee foi fundada oficialmente em 1992. Após a morte de Brenda, em 1996, Maria Luiza continuou o trabalho da amiga. Atualmente, a Instituição auxilia 12 pessoas, todas portadoras do vírus HIV. Dez voluntários, entre cozinheiras, assistentes sociais e enfermeiras, revezam-se dia e noite e finais de semana para cuidar dos moradores.

Serviço:
Casa de Apoio Brenda Lee
Rua Major Diogo, 799 – Centro – São Paulo
Tel.: (11) 3112-1384
www.brendalee.org.br


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Direto da Redação: Aguinaldo Silva, Ricky Martin, Caio Castro e muito mais; assista!

Rio de Janeiro investe 2 milhões em mega ação de combate à AIDS neste sábado