in

2011 é definitivamente gay! Ou antigay!

Primeiro a aprovação da união estável pelo STF, depois o Bolsanaro proferindo seu ódio aos ventos sem o menor pudor. O SBT foi ar não com um beijo lésbico, mas dois! A novela insensato coração tem mais gay do que meu prédio, a parada gay foi dia 26 de junho e agora, Myrian Rios comparando homossexualidade a pedofilia.

Tenho percebido um grande movimento de pessoas com cargos importantes, e da mídia, a respeito de questões polêmicas principalmente no âmbito da homossexualidade. Muito movimento mas pouco esclarecimento.

Acho muito importante debater, pois demonstra que ao menos estamos falando a respeito, coisa que no passado era um tabú. Porém esses debates não estão nas questões da igualdade de leis para os homossexuais como deveria ser e sim, no direito desses cidadãos e seus seguidores de expressar sua opinião – contrária – sobre a homossexualidade.

Ora, convenhamos que cada um pode e deve pensar o que quiser sobre qualquer assunto, seja ela de cunho homossexual ou não, por favor, tenha opinião! Mas o que precisa ser compreendido pela população e principalmente pelas oposições é que igualdade de lei não existe para igualar pessoas e sim para igualar direitos. Nenhuma lei, nunca, jamais, igualará as pessoas, apenas os diretos e deveres delas como cidadão.

A aprovação de igualdade de leis para homossexuais não prejudica a vida de nenhum outro ser humano na face da terra. Ao contrário, beneficia aqueles que são injustiçados pelo sistema, alivia a angústia dos seus familiares e proporciona uma qualidade de vida melhor para a sociedade. Além de melhorar a arrecadação do Estado.

Mas não. Não no Brasil. Aqui no Brasil, as pessoas não tem nível para debater nenhum assunto de cunho homossexual. Elas confundem as leis da sociedade com as leis divinas. Confundem igualdade de leis com influência dos homossexuais nas escolas. Confundem o que sentem com o que disseram que deveriam sentir. São alienadas naquilo que está escrito e não naquilo que ela mesmo refletiu com seu poder intelectual.. Não. Aqui nesse país os homossexuais ainda são vistos como pervertidos, pedófilos, perturbados e drogados.

Ora, a perversão existe na cabeça de quem a tem e isso independe do que ela é. Eu, NUNCA, JAMAIS, toquei ou tocaria numa criança. Eu, NUNCA, JAMAIS, estuprei ou estupraria uma mulher. Eu NUNCA, JAMAIS, chutei ou chutaria um morador de rua. Pago impostos, declaro meu IR, acordo cedo para trabalhar, sou boa filha, boa irmã, boa amiga. Tenho uma relação estável a 6 anos e convivo com crianças normalmente. Não fico tentando convencer ninguém a ser gay e muito menos dando em cima. Não acredito que o mundo é gay e somente acredito que o mundo é HUMANO. NÃO ME CATALOGUE!Agora, tem um monte de gente que não trabalha, desvia verba, sonega impostos, bate em mulher, estupra, desrespeita os idosos, joga lixo no chão, urina na rua, deixa o som alto as 5h da manhã, alimenta o trabalho infantil e escravo mas não é homossexual.

Ainda assim a lei é igual pra essas pessoas. Desvio de conduta nada tem a ver com a forma como você encontrou sua felicidade. Haverão pessoas mal educadas, criminosas e pedófilas em qualquer meio. Ninguém precisa me engolir. Pode continuar me julgando uma escória da humanidade porque eu sou gay. O que vocês, pessoas de cérebro tacanho – e isso inclui gays e não gays – não entendem, é que falta de educação e desrespeito ao próximo não é definido na cama, mas, sim fora dela. O que me leva a pensar que quem tem problemas, são essas pessoas.

Eu sou bem inteligente. Seria muito mais fácil eu me casar com um homem e ter filhos, porém viveria uma vida mentirosa para agradar os outros, mas ainda assim, seria mais fácil. Não escolhi o caminho mais difícil porque sou safada. Eu escolhi assumir porque é mais honesto com minha família, com meus amigos e comigo mesma. Mas eu poderia ter casado e trair meu marido com mulheres, seria mais fácil, mas não sou hipócrita.

Myrian Rios, é claro que você tem o direito de mandar embora sua babá porque você tem um pré-conceito de que todas as lésbicas são pedófilas, mas por favor, fica quietinha pra eu gostar de você. Eu prefiro ter um filho viado do que um filho Myrian Rios!

Campanha da Macy’s do Mês do Orgulho Gay tem modelo brasileiro

O fluor da top: Leona