in

4 em cada 10 LGBTs+ são vítimas de violência sexual no Irã

A Organização Iraniana LGBT+ 6Rang divulgou uma pesquisa que chocou o mundo e revelou que 4 em cada 10 LGBTs iranianos são vítimas de violência sexual.

“Os resultados desta pesquisa mostram que a violência sexual e o abuso na família e nos espaços públicos, locais de trabalho e ambientes educacionais são geralmente silenciados sem punição e responsabilidade para os perpetradores”, declarou o Diretor Executivo da organização.

“Esta comunidade está ainda mais privada da proteção da lei e do judiciário do que as mulheres. Por outro lado, se forem à polícia, podem ser vítimas de violência combinada por causa de sua orientação sexual ou identidade de gênero, ou enfrentar acusações criminais.”, completou.

A pesquisa foi realizada com LGBTs que na maioria eram menores de 35 anos e constatou que 62% deles sofreram um ou mais tipos de violência de sua família. Já um terço dos casos declararam que já passaram por violência sexual e 77% sofreram violência física.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Veja o ensaio sensual do Rodrigo Moraes que está em A Fazenda 12

Bandeira Gay

Parada on-line LGBTQ+ do Mato Grosso do Sul acontecerá no domingo (20)