in ,

5º Salão do Turismo inclui público LGBT na programação

O 5º Salão do Turismo – Roteiros do Brasil, que acontece em São Paulo de 26 a 30 de maio, terá este ano a mesa de debates “Turismo LGBT: trabalhando diversidades”, que contará com a presença da jornalista canadense Tanya Churchmuch, representante da International Gay and Lesbian Travel Association (IGLTA), entidade que mapeia e avalia a qualidade dos destinos e roteiros para gays e lésbicas em todo o mundo.

Tanya é reconhecida com uma das mais respeitadas especialistas no mercado de turismo LGBT e também atua como porta-voz da Tourisme Montreal, agência de turismo oficial do governo do Canadá, em palestras e conferências internacionais sobre o assunto.

Além da jornalista, participam da mesa o diretor de marketing da Associação Brasileira de Turismo GLS (ABRAT), Oswaldo Luiz, que falará sobre a importância sócio-econômica do segmento, e Antonio Pedro Figueira de Mello, presidente da Riotur, que contará sobre a escolha do Rio de Janeiro, em 2009, com o melhor destino gay pelo site TripOutGayTravel.

A palestra é gratuita e as pré-inscrições podem ser feitas clicando aqui.

O Salão do Turismo acontece de 26 a 30 de maio no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo.

A mesa de debates sobre “Turismo LGBT: Trabalhando Diversidades” será no dia 26 de maio, das 14h30 às 16h30.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Estudo de remédio anti-HIV promove jornada de debates e filmes em SP

Dupla gay Dangerous Muse se prepara para lançar primeiro álbum