in ,

70% dos turistas do Rio aprovam cidade como destino gay friendly

A Fundação Cesgranrio em parceria com o Instituto de Pesquisas e Estudos do Turismo do Rio de Janeiro, órgão da Associação dos Embaixadores de Turismo do RJ, fizeram uma pesquisa em seis bairros do Rio de Janeiro, de 2 a 20 de janeiro, com cerca de 700 turistas internacionais LGBT.

Segundo o coordenador do trabalho Bayard Boiteux, o intuito foi identificar o perfil do turista e com base nos dados, criar políticas específicas para melhorar o atendimento, já que esse tipo de viajante gasta em média duas a três vezes mais que um turista héterossexual.

 
De acordo com a pesquisa, 75% do público LGBT que visita o Rio são homens e, em sua maioria, possuem nível superior.
 
Um aspecto positivo para a cidade, é que cerca de 70% dos entrevistados apontaram o Rio como cidade gay friendly.
 
Já, se tratando de aspectos negativos, 35% dos turistas apontaram a falta de informação do segmento, enquanto 24% se queixaram da segurança.

Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Bolsonaro tem apenas quatro votos em eleição para presidente da Câmara

TV brasileira ainda reforça preconceito contra LGBT