in ,

“A Bahia tem um jeito, um encanto especial”, diz José Augusto sobre evento com Ivete Sangalo

Morro de São Paulo, ilha paradisíaca do litoral baiano, se prepara para receber milhares de pessoas de todos os cantos do Brasil para o San Island Weekend, festival promovido paro clube San Sebastian que acontece nos dias 2, 3 e 4 de junho.

A grande estrela da festa é Ivete Sangalo, que fará um show super exclusivo no sábado, dia 03, para o público que verá uma apresentação inesquecível, como garante José Augusto, um dos proprietários da San Sebastian e produtor do festival.

Durante os três dias serão 4 festas e 20 DJs, nacionais e internacionais, para animar os frequentadores das melhores festas do circuito. O evento foi um grande sucesso logo no lançamento, que teve algumas categorias de pousadas esgotadas na mesma semana do início das vendas, em dezembro do ano passado.

Confira entrevista com José Augusto e neste link a programação completa. Restam pouquíssimos quartos em uma das 40 pousadas que estão reservadas para os festeiros. 

O San Island vendeu rapidamente logo que foi anunciado, a que você credita esse sucesso? Por que Morro de São Paulo como palco para o San Island?
Acho que foi uma junção de fatores mesmo. A maior artista do Brasil, na atualidade, que é Ivete Sangalo; a marca San Sebastian, que vem ganhando força a cada ano, graças a nossa dedicação e trabalho bem feito, e a beleza de Morro de São Paulo, que é um lugar incrível e que atrai muito o público do Brasil durante todo o ano.

 
Como você vê esse movimento que vocês fazem de promover o turismo gay na Bahia através dos festivais e grandes festas?
A gente sempre sentiu essa necessidade de aliar as duas vertentes: o turista e o nosso público, que é um potencial consumidor, que curte qualidade e destinos diferenciados e paradisíacos. A Bahia tem um potencial turístico enorme e sentíamos que era pouco explorado no segmento que atuamos. Desde então, temos feito eventos cada vez maiores, com apoio do setor público, que enxergou a mesma força que a gente.
 
Os eventos promovidos pela San Sebastian levam pessoas do Brasil todo. O que é que a Bahia – e vocês – têm?
A Bahia tem um jeito, um encanto especial. É o que dizem meus amigos de fora! E como a gente viaja muito, sente realmente uma diferença de energia, um carisma diferente que conquista as pessoas e atrai elas o ano inteiro pra nosso estado.
 
Tem alguma surpresa que vocês estão preparando e podem adiantar para nossos leitores?
Se eu contar, deixa de ser surpresa, né? rs É melhor vir curtir com a gente e se surpreender aqui. Vai ser um super weekend, uma festa fantástica, não tenho dúvidas.
 
E a Ivete? Como ela recebeu a ideia do San Island?
Ela não pensou duas vezes. A San Sebastian já tinha projetos com quase todas as musas da nossa música baiana, como Daniela Mercury e Claudinha, e só faltava ela. Precisávamos que fosse um projeto especial, da mesma dimensão dela e acho que isso atraiu a atenção dela.
 
Ela vai chegar de helicóptero? E já vai descer no palco?
Não combinamos com ela ainda como ela vai chegar. Mas, seria uma super ideia, né? rs
 
A expectativa do público para o evento é grande…
Não só do público, mas nossa também. Todos os envolvidos estão criando uma programação pra marcar a história de Morro de São Paulo e das vidas dos clientes do Brasil todo que estão vindo. Estamos bem animados e felizes com a animação do público também!
 
Deixe algumas dicas de ouro para as pessoas aproveitarem mais todo o evento e também a ilha.
Venham de coração aberto, pra se divertirem em paz! A Bahia está sempre pronta pra receber esse público maravilhoso que frequenta as festas da San. Vai ser uma festa linda!

Serviço:
San Island Weekend
De 2 a 4 de junho de 2017
Morro de São Paulo, Bahia
http://www.sanislandweekend.com

Programação
Dia 02/06 – 15h – White Pool Party
DJ Morais (SP), Hansell Leyva (EUA), Arthuro Cavalli (Irlanda) e Arthur Valleti  (SSA)

Dia 02/06 – 23h – Blessed on Beach By Rumours
Jerac (Colômbia), Ana Paula, Aron (Israel), Grá Ferreira (SP), Rick Braile (RS) e Rob Phillips (SSA)

Dia 03/06 – 14h – San Island com Ivete Sangalo
Miss Cady (SSA), Dri Toscano (RJ), Ivete Sangalo e Diego Baez

Dia 03/06 – 22h – Xlsior Mykonos
Felipe Carvalho (SSA), Paulo Pacheco (SP), Phi Romano (Itália), Dani Toro (Espanha), Tommy Love (SP) e Anne Louise (SSA)

 

 

Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Membro do Vaticano causa polêmica ao sugerir que “alguns santos podiam ser gays”

Importância da lubrificação no sexo anal