in

A drag queen, Dora Escher, aparece no lugar de Diego Hypólito em campanha publicitária

O ex-ginasta Diego Hypólito criou polêmica ao aparecer junto com Jair Bolsonaro, principalmente com a comunidade LGBTQ+, que pediu o cancelamento do atleta. E agora, ao que tudo indica, Diego foi substituído em uma campanha publicitária.

Trata-se da propaganda da marca de gel lubrificante KY, que tinha como protagonista o Diego, e agora conta com a participação de uma drag queen. Há alguns dias muitos internautas estavam pedindo a saída dele na propaganda, e parece que a marca atendeu.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Criolo e Caetano Veloso se beijam durante show em São Paulo

Prefeito gay dos EUA cresce nas pesquisas das eleições presidenciais