in

A estrela de ‘Fuller House’, Juan Pablo Di Pace, acaba de se assumir gay

Juan Pablo di Pace gay

O ator e cantor, Juan Pablo Di Pace, assumiu a sua homossexualidade durante uma apresentação do evento TedX, e contou que sofreu muito com a homofobia na Argentina.

“Aceitação foi o meu combustível, e quando esse é o caso, como um viciado, você faz o que for preciso para obter uma correção”, disse ele.

Di Pace, que foi criado católico, lutou com sua sexualidade durante toda a adolescência e na idade adulta. Ironicamente, ele revelou que só conseguiu se aceitar após interpretar Jesus na série “A Bíblia”.

“Muitos anos depois, e ainda me criticando por ser gay, recebo o papel de uma vida: Jesus Cristo”, lembrou ele. “De todas as pessoas no mundo que poderiam desempenhar esse papel, eles me chamaram.”

Di Pace continuou: “Então estou, pendurado na cruz […] em Marrocos […] e olho para o céu, e penso:“ Você ainda pode me atingir com um raio. Tem certeza de que quer que eu interprete seu filho? Em vez disso, o que eu senti foi um sentimento irresistível de amor, aceitação e liberdade que eu nunca pude colocar em palavras ”.

“Uma mensagem de Deus? Talvez.”

Ele acrescentou: “As palavras são como universos e somos músicos que podem criar universos com eles”.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Written by Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Instituto de animais notifica produtora de filmes adultos por utilizar um jacaré durante filme

Ministro israelense Rafi Peretz afirma que cura gay “funciona”