in ,

A Place to Live

Muitas vezes as imagens de gays e lésbicas fazem referência a pessoas jovens, animadas, saudáveis e com muita vida pela frente. De certa maneira, essa imagem afirma o aspecto da “normalidade” que tanto buscamos, mas pouco se discute sobre os homossexuais idosos.

O documentário A Place to Live: The Story of Triangle Square conta a história de 7 gays e lésbicas idosos que esperavam um lugar no primeiro asilo para a comunidade LGBT dos EUA, aberto em 2007. Como a instituição não tinha lugares o suficiente para todos os que se inscreveram, eles tiveram que passar por uma espécie de loteria para conseguir a vaga.

A diretora Carolyn Coal e a produtora Cynthia Childs, em entrevista ao MySpace no ano passado, afirmaram: “Eu acho que o que mais nos surpreendeu não foram os idosos, mas o fato de eles serem tão marginalizados em nossa comunidade. (…) Nós somos de todas as etnias, todos os níveis socioeconômicos e todas as idades. Esperamos que nosso filme chame atenção para esse assunto de negligência e marginalização.”

Assista ao trailer em inglês aqui.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Amy Winehouse: pintando o sete no Caribe

Jogadora expulsa de rede social por ser lésbica