in

A quem interessa a sexualidade de Rodrigão?

 

A Globo exibiu ontem durante o paredão do BBB um vídeo (assista AQUI) que insinua que o paranaense Rodrigão seria homossexual. No vídeo, o "Pavão Drigão" mostra toda a sua intimidade com o espelho, aparece vestido de mulher e faz poses suspeitas.

De onde vem essa necessidade de tirar forçosamente o participante do armário? A quem interessa saber se ele é ou não gay? E pior: que relação há entre vaidade e orientação sexual? Deixem o moço arrumar o topete quantas vezes quiser e até mesmo recusar o romance com uma mulher – como aconteceu com a eliminada Adriana – se essa for a sua vontade. Esse patrulhamento burro é um saco, além de ser maldoso e contribuir para reforçar estigmas.

Ninguém é obrigado a sair do armário. Sinceramente, até prefiro Rodrigão calado a ouvir asneiras do tipo: "Querem que eu levante a bandeira do ‘sou gay’. Não quero. Senão parece que estou menosprezando a outra opção, o hétero", como disse recentemente a cantora Maria Gadú numa entrevista.

Adoro tudo que é sugerido, detesto o explícito. Acho muito mais interessante decifrar as entrelinhas, o misterioso definitivamente me atrai. Se, no futuro, Rodrigão resolver sair do armário, ótimo, o problema é unicamente dele. Mas especular sobre a sexualidade alheia é de um tremendo mau gosto e sugere claramente que a única interessada nessas brincadeirinhas sem graça é a própria Globo, que não consegue achar outra forma de elevar sua audiência.

Ainda os temas polêmicos

Presidente da Câmara diz que união civil gay não é prioridade