in ,

“A um Passo da Eternidade” ganha livro com cenas gays

O filme "A Um Passo da Eternidade" (From Here to Eternity, EUA, 1953), tornou-se um clássico de Hollywood, eternizando a famosa cena do beijo à beira do mar, com Burt Lancaster e Deborah Kerr.

VEJA MAIS:



O filme foi inspirado no livro de James Jones, lançado em 1951, e conta o cotidiano de soldados instalados em uma base no Havaí, em 1941, às vésperas do ataque de Pearl Harbor, na Segunda Guerra Mundial.

Uma nova versão do livro, desta vez em formato de e-book, vai chegar ao mercado, e com um diferencial: referências a sexo gay, que foram censuradas do livro original – e consequentemente, do filme.

A nova versão está sendo publicada pela empresa Open Road Media, e foi coordenada por Kaylie Jones, filha do autor original, James Jones. Segundo a empresa, as duas cenas de conteúdo gay no livro foram cortadas em 1951, e agora reintegradas à obra.

Em uma delas, o soldado Angelo Maggio menciona que costuma fazer sexo oral com um homem, em troca de 5 ou 10 dólares. Em outro trecho, uma investigação dos militares envolve supostas atividades gays.

No filme, Angelo foi interpretado por Frank Sinatra, que levou o Oscar de Ator Coadjuvante pelo papel. Caso não tivesse havido a censura, teríamos tido o cantor em um dos primeiros papéis de conotação gay de Hollywood.

Vale lembrar que, com ou sem censura, o filme "A Um Passo da Eternidade" é cercado de uma aura gay – já que foi estrelado por Burt Lancaster e Montgomery Clift, atores que, na vida real, tinham ligação com esse universo. Clift era gay, e Lancaster sempre foi suspeito, segundo biografias. Na foto, vemos o trio central em ação: Clift, Lancaster e Sinatra (da esq. para a dir.)


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Written by Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Recife é a próxima cidade a receber festa da turnê do Disponivel.com

Jair Bolsonaro encoraja racistas e homofóbicos a saírem do armário