in

Acolhedora de LGBTs, CasaNem vai ajudar idosos em quarentena

CasaNem
Foto: reprodução

Mesmo com as atividades suspensas, a casa de acolhimento LGBT CasaNemCasaViva, do Rio, está disposta a praticar a empatia em meio à pandemia do coronavírus.

Em comunicado no Instagram, a entidade anunciou que está disponível para ajudar idosos da região (Centro, Zona Sul e Lapa) com eventuais necessidades de compras de mantimentos e remédios.

A prioridade da Casa continua a ser as pessoas lésbicas, gays, bi e trans, abrindo suas portas aos membros dessa população com sintomas do COVID-19. Entretanto, ela anunciou interesse em ajudar vários outros grupos, como você pode ver abaixo.

Veja seguir os comunicados – que contam com detalhes da ampla atuação da CasaNem no período de distanciamento social, pedidos de doações e meios de contato com a entidade.

View this post on Instagram

ATENÇÃO ☑️

A post shared by CasaNem (@casanem_) on


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Bandeira Gay

Grupo Arco-Íris quer integrar movimentos e coletivos LGBT do Rio de Janeiro

Daniel Erthal

Gostosão: Daniel Erthal posta foto sem camisa durante quarentena