in ,

Adolescente é morto com golpe de faca por defender jovem gay de agressão

Um adolescente de 15 anos foi morto com um golpe de faca na madrugada da segunda-feira (12/03), na cidade de São José dos Ramos, na Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, ele foi morto quando tentava defender um jovem homossexual de agressões e xingamentos. Segundo o delegado Felipe Castelar, da Polícia Civil de Itabaiana, o adolescente caminhava com o irmão no Centro da cidade, quando perceberam que um outro rapaz estava sendo agredido. Eles interferiram e foram atingidos por golpes de faca. O adolescente foi esfaqueado nas costas, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O irmão da vítima ficou ferido na mão, foi encaminhado ao Hospital Regional de Itabaiana, recebeu atendimento médico e foi liberado em seguida. O rapaz que, inicialmente, estava sendo agredido pelo suspeito não ficou ferido. O suspeito foi identificado, mas de acordo com o delegado Felipe Castelar, até às 10h desta terça-feira (13/03) ninguém havia sido preso.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Written by Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Morre ganso gay que viveu 24 anos com um cisne até ele lhe abandonar por outra

Amara Moira, a travesti com o poder da palavra que virou doutora