in ,

Afeminados têm menos chances de ter problemas cardíacos, revela estudo

Se para muitos membros da sociedade e da comunidade LGBT ser afeminado é um problema, tendo em visto o preconceito que pessoas afetadas costumam sofrer, para a saúde quando mais pintosa, melhor. Pelo menos é o que apontou quatro pesquisadores do Reino Unido – Kate Hunt, Heather Lewars, Carol Esmile, e David Batty. De acordo com uma pesquisa realizada pelos estudiosos com 1.551 pessoas, homens com trejeitos afeminados têm menos chance de sofrer com problemas do coração em comparação com homens mais masculinos. Ainda segundo o estudo, aqueles que possuem trejeitos mais masculinizados tendem a desenvolver problemas cardíacos devido ao estresse, agressividade, mau humor, disposição em correr risco, entre outros fatores. Já os afeminados são mais alegres, menos estressados, riem com mais frequência o que ajuda a manter uma ótima pressão e uma boa circulação sanguínea.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Homem pelado “invade” jornal da França

Tom Daley rebate críticas por ter gerado filho através de barriga de aluguel