in

Agustin Fernandez faz vídeo apoiando o candidato Bolsonaro

O maquiador Agustin Fernandez resolveu declarar a sua intenção de voto em seu Instagram. Com mais de 1 milhão de seguidores, Agustin que é gay assumido, resolveu fazer um textão em seu perfil, apoiando o candidato à presidência Jair Bolsonaro.

Confira o texto:

“#eleSIM ! E antes de tudo peço desculpas por não saber ser hipocrita. Eu não sei falar o que as pessoas querem ouvir ou me aderir à campanha sem nexo apenas pra ganhar curtidas e comentários, eu não sei ser um Maria vai com as outras. Nunca fui! Não estou aqui pra dizer em quem você tem que votar, mas de coração pedir pra você não jogar seu voto fora anulando-o ou votando em candidato que você sabe que não vai se eleger, neste momento o Brasil precisa de você, NOSSO PAÍS É LINDO E TEM CONDIÇÕES DE SER O LAR MAIS ACONCHEGANTE DO MUNDO! Lavar as mãos neste momento é um ato de covardia. Amo e respeito todos, mas pra mim è #eleSIM”

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Agustin Fernandez (@agustinofficial) em

Após ser muito criticado, ele resolveu postar outro vídeo atacando a comunidade LGBTI, dizendo que as pessoas pregam tolerância, mas quando você vai contra, te xingam e desejam a sua morte.

Confira!

 


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Multidão participa da 23ª Parada do Orgulho LGBTI em Copacabana

Cabo Daciolo diz em entrevista que “Homossexual é como alcoólatra e bandido”