in

Ai Anjinho! Lucas Malvacini diz que não se importa em gravar cenas só de cueca em “Amor à Vida”

Além de seduzir o vilão Felix na novela das 21h, o Anjinho, papel de Lucas Malvacini em "Amor à Vida" conquistou o público. O gato, que já fazia sucesso como modelo, contou que vem se esforçando cada vez mais para seguir na carreira como ator e que os elogios não param.

Ouvi muitos comentários positivos sobre as minhas cenas. Já estive até na lista de assuntos mais comentados das redes sociais", comentou.

Para que suas cenas aumentem na trama, Felix precisa de vez assumir o romance com Anjinho, atitude que Malvacini torce para acontecer.

"Pelo que eu percebo, o Félix gosta do Anjinho. Quando eles estão juntos, o olho dele brilha. Se eu pudesse escolher, gostaria que eles ficassem juntos e felizes. Acho que o Félix está precisando ser feliz, não é?", questiona.

O ator conta que para manter a forma, tão exigida pelo personagem, pratica corrida cinco vezes por semana e quando sobra um tempinho adora relaxar na praia. Sobre as cenas mais abusadas, só de cueca, ele não se intimida.

"Fico à vontade. Da equipe ao texto, tudo me passa segurança. E a essência do trabalho não deixa de ser a mesma. Tanto na fotografia quanto na TV temos que interpretar de alguma maneira. Estar de cueca é o que menos me preocupa na hora de gravar", contou.

 

DJ gato Bruno Pacheco agita noite de Brasília no fim de semana; confira as melhores festas!

“Em boca fechada não entra esperma!”: Wanessa diz que é a “Magda” dos bordões