in

Ala gay do PT lança campanha contra a homofobia em SP

No próximo dia 8 de junho, em São Paulo, a ala gay do PT lançará a campanha “Homofobia é Crime”, com folders, cartazes e camisetas a favor da criminalização da homofobia no Brasil.

A 5ª Plenária Nacional GLBT do PT, de acordo com seus organizadores, é uma tentativa de rearticular, a nível nacional, o setor homossexual do partido, a fim de dar mais visibilidade à luta contra o preconceito e a discriminação.

Para saber como participar do evento e para outras informações, envie e-mail para snmp@pt.org.br ou julianvic@gmail.com.

Companheiro de Paulo Maluf

O deputado Celso Russomanno, do PP-SP, o mesmo partido de Paulo Maluf,  assinou na tarde de ontem, 31, sua adesão à Frente Parlamentar pela Cidadania GLBT. Ao todo, já são mais de 210 parlamentares, entre deputados e senadores, que compõem a Frente pró-gay.

No último dia 10, a deputada federal Cida Diogo (PT-RJ) foi eleita coordenadora geral da Frente. Cida ganhou os holofotes ao se envolver num bate-boca com o também deputado federal Clodovil Hernandez (PTC-SP), que a chamou de “feia” no plenário da Câmara.

Governo polonês conclui que Telletubies não são gays

Polícia britânica investiga ‘estupro’ de militar gravado em vídeo