in ,

Alexandre Borges fala sobre vídeo com travestis e diz: “Não entendi o escândalo”

Quase dois anos depois de um vídeo que mostra Alexandre Borges em um quarto de hotel com algumas travestis vazou nas redes sociais, causando um imenso burburinho, o ator falou pela primeira vez sobre o episódio em entrevista a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, e disse que não compreender o porquê do “escândalo”. “Não entendi muito bem uma coisa assim ser um escândalo, vamos dizer assim. Era uma coisa de pessoas tomando uma cerveja. Eu estava me divertindo, me descontraindo, uma cois supernatural. Nada pesado”, afirmou. Nas imagens, é possível ver o momento em que uma das travestis senta no colo de Borges. O artista, entretanto, disse não ter se atentado ao “gênero”. “Ali ninguém está fazendo mal a ninguém. Não tem desrespeito. Foi chegando gente, de repente tocou uma música, uma menina começou a dançar e gravaram”, lembra. “Não me preocupei em saber que gênero, que raça era, que partido era… Não tem isso”, continua. “Sou um cara humanista, de esquerda, vamos dizer assim, que acredita que cada um tem o direito de fazer o que quiser da vida. Respeito o espaço de cada um como quero que respeitem o meu”, conclui Alexandre.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Circula na web nudes do ator Wagner Moura; confira

Yank! – O Musical sobre dois soldados que se apaixonam está em cartaz no Rio