in

Alexandre Nero fala sobre censura a beijo gay na TV e critica políticos

Alexandre Nero estará na segunda temporada da série Filhos da Pátria, que estreia hoje (8), na rede Globo. Como a série retrata questões políticas da Era Vargas, alguns assuntos acabaram cruzando com a realidade de hoje.

Durante entrevista ao F5, Nero falou sobre os famosos que estão se assumindo. “Achei que a gente tinha evoluído. Esse foi o grande susto! Quando essas pessoas, de uns quatro anos para cá, saíram do armário, ou do esgoto, e vi que eram numerosas e que inclusive elegeram pessoas”.

Alexandre ainda criticou o fato de beijos gays causarem tanto espanto em novelas. “Não achei que fazer uma peça com nudez ou ter um beijo gay na televisão fosse ter essa reação. Achei que a gente tinha que discutir sobre casar com liquidificador ou não, e não sobre dois homens se casando. Onde a gente está? Em que máquina do tempo eu entrei?”.

“Os estúpidos são perigosos. E os estúpidos que se acham inteligentes, são mais ainda.Temos vários exemplos aí, na política brasileira. Eles colocam a vida das pessoas em risco”, finalizou.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Written by Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Pedro Scooby beija Matheus Mazzafera e fala sobre sexualidade

Lia Clark e Gloria Groove lançam o clipe da música ‘Terremoto’