in , ,

Aloca: ícone da noite LGBT de São Paulo confirma reabertura

Aloca
Foto: reprodução

Preparem-se: a boate Aloca, uma das principais casas noturnas de São Paulo (capital), vai reabrir sob nova direção – e resgatando o melhor do passado para viver um novo auge.

Agora comandada pelo DJ Fabio Lima, proprietário do Bofetada e colaborador de muitos anos d’Aloca nos tempos em que esta era comandada por Julio Baldermann (morto em 2009), a casa terá de volta antigos funcionários que ajudaram o número 916 da R. Frei Caneca a se tornar um endereço querido no underground paulistano e para os LGBT e drags da cidade

“Umas duas semanas atrás, sonhei com toda a equipe d’Aloca trabalhando. Na semana seguinte, o antigo dono [Felipe Storino] me disse que queria conversar. Quando cheguei lá, ele me deu as chaves da casa e falou: ‘não vou tocá-la mais, sinto que é para você'”, contou Lima em entrevista ao A Capa.

“Reuni meus sócios, falei o que tinha acontecido e eles aceitaram. Chamei os antigos funcionários, que disseram não querer trabalhar lá de novo, e expliquei que eu tinha pego a casa. Eles entraram lá e, como a gente lembra muito do Julio, alguns deles começaram a chorar.”

Lima disse também que o espaço está passando por reformulações e melhorias; ele terá novos ar condicionado, equipamentos e isolamento acústico.

“Estamos terminando uma reforma legal para quando essa pandemia passar. A gente vai voltar com tudo”, anunciou.

De volta à programação d’Aloca estarão o DJ André Pomba, que comandará o famoso carro-chefe da casa, a festa Loucuras do Pomba. A festa Grind, apresentações da drag Silvetty Montilla e pistas comandadas pelo DJ Mau Mau também estão nos planos de Lima.

 

Hoje foi o dia muito importante para min rever amigos das antiga quando a gente era uma equipe de trabalho mais animado…

Publicado por Fabio Lima em Sábado, 2 de maio de 2020


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Brad Pitt

Brad Pitt: nude do ator viraliza e tamanho do dote rende piadas no Twitter; veja

Cara Delevingne e Ashley Benson

Cara Delevingne e Ashley Benson terminam após dois anos de namoro