in ,

“Aluga-se: Negro 1,75m 80kg Malhado”, estreia nesta sexta-feira (7) em SP

Sucesso mato-grossense, estreia nesta sexta-feira (7), o espetáculo de teatro "Aluga-se: Negro 1,75m 80kg Malhado". A peça, que será exibida no Teatro do Ator, em São Paulo, começou em 2013, em Cuiabá, e transformou-se em sucesso de publico e crítica cumprindo três temporadas.

Dirigida por José Augusto Barbosa, que também dirige cinema, o monólogo conta a história de um garoto de programa que investe tudo que pode na vida de michê. O texto é uma parceria do ator André D´Lucca, que já atuou em " A grande Família", "Sob Nova Direção" e "Guerra e Paz", com Fernando Carpediem.

Um grande desafio dessa montagem foi a preparação corporal de André DLucca para viver Lucas, que tem um corpo especifico e cheio de músculos. Foram oito meses de muita academia e uma dieta rigorosa. A apresentação inclui nu frontal. Veja abaixo as fotos de divulgação.

Serviço:
Teatro: Aluga-se Negro 1,75m 80kg Malhado
Onde: Teatro do Ator
Endereço: Praça Franklin Roosevelt, 172 – Consolação – São Paulo – SP
Telefone: (11) 3257 3207
Quando: Sextas e Sábados (de 07 de março a 26 de abril) Horário: 23h59 
Duração: 50 minutos Gênero – Comédia Dramática Multimídia Censura – Não recomendado para menores de 18 anos e pessoas de mente fechada.
Quanto: R$ 40,00 inteira e R$ 20,00 meia


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Entre nós: David Beckham grava comercial Rio de Janeiro; veja fotos

Por nome social, advogada transsexual espera três anos por registo da OAB