in

Alvo de Bolsonaro, ‘kit-gay’ é defendido por candidato a vereador de SP

Um amplo programa de capacitação de professores e servidores da rede municipal de ensino para lidar com temas relacionados à diversidade, questões de gênero, bullying e outras formas de opressão. Este é um dos projetos que o candidato a vereador de São Paulo pelo PT De Lucca (13000) vai propor na Câmara já no ano que vem.

De Lucca classifica o projeto como “o Kit Gay que a capital e o mundo precisam” – ironizando a forma como o projeto “Escola sem Homofobia” foi batizado por aqueles que se opõem ao fim da discriminação. “É principalmente com informação, debate, cultura e educação que venceremos o ódio e o preconceito”, diz De Lucca – aí sim, com total seriedade.

O ponto central do projeto é levar em conta a capacidade de compreensão das alunas e dos alunos já desde a primeira infância para temas voltados à diversidade. Aos 35 anos de idade e muita estrada de militância LGBT, De Lucca acredita que é fundamental a discussão na rede de ensino de assuntos que tratem das liberdades de expressão. “Nossas alunas e alunos precisam ter, cada vez mais, uma visão abrangente desse e de todos os assuntos. O preconceito é um verdadeiro crime contra a formação dos futuros adultos”, afirma.

Inserção no mercado de trabalho

Ainda na área educacional, aí associada à geração de emprego, De Lucca vai defender na Câmara a ampliação de cursos profissionalizantes, pré-vestibular e reforço escolar para travestis e mulheres e homens transexuais. A intenção é que nesse processo sejam estabelecidas parcerias com empresas que poderão empregar esses alunos quando concluírem seus estudos.

“Esta é também uma forma de capacitação dos futuros e atuais trabalhadores, para sua inserção no mercado de trabalho formal, com geração de emprego e renda para nossa comunidade”, completa.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Charlie Puth posta foto sensual no Instagram e fãs falam sobre a bunda dele

Tulio Rocha posta foto todo “molhadinho” no Instagram