in

Aplicativo de transporte para LGBTs chegará no segundo semestre em Curitiba

O aplicativo HomoDriver vai começar a operar na cidade de Curitiba a partir do segundo semestre. Atualmente o aplicativo opera apenas em Belo Horizonte, mas pretende chegar no Brasil todo em breve.

O HomoDriver é um aplicativo de transporte igual o Uber, mas voltado para o público LGBT. A proposta é trazer mais segurança para a comunidade. “A gente sabe das dificuldades que os travestis e os transgêneros têm em conseguir emprego. O mais legal é a parte social, poder mudar na prática a vida da comunidade LGBT. Não se trata de segregação. É a personalização de um mercado porque existe uma parte excluída. É uma sementinha lançada para a mudança, para a aceitação da comunidade LGBT”, disse sócio-proprietário do HomoDriver, Thiago Villas-Boas, ao G1.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Ratinho Carlinhos Maia Pabllo Vittar

Ratinho mais uma vez dispara comentários homofóbicos e critica Carlinhos Maia

Tema windows 10 lgbtqi+

Windows 10 lança tema em comemoração ao Mês do Orgulho LGBT