in

Após censurar filmes LGBT, Bolsonaro terá documentário com dinheiro da Ancine

Após censurar filmes com temáticas LGBT, Bolsonaro ganhará um documentário sobre a sua eleição. O projeto foi autorizado pela Ancine e vai receber cerca de R$ 530 mil reais.

Segundo o jornal Estado de S.Paulo, o filme é do cineasta Josias Teófilo, e terá como único entrevistado, o filho do presidente, Eduardo Bolsonaro.

“O presidente tem se indignado contra o lixo que tem sido produzido no cinema brasileiro, e tem todo direito. De fato, tem muita gente insatisfeita com a Lei Rouanet e Lei do Audiovisual, e não é só na direita, na esquerda também”, disse Teófilo.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Written by Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Hoje tem o prêmio #PINTOAWARDS, o concurso que vai eleger a melhor mala do Brasil

Thiago Martins posta vídeo pulando sem cueca e com a mala balançando