in

J.K. Rowling: escritores saem da agência da autora de ‘Harry Potter’ após comentários transfóbicos

J.K. Rowling
Foto: reprodução

Após funcionários da editora Hachette, pela qual J.K. Rowling lança seus romances, recusarem-se a trabalhar no mais livro da escritora britânica, colegas autores dela encerram contrato com a empresa que agencia Rowling, a Blair Partnership.

Nesta semana, Fox Fisher, Drew Davies, Ugla Stefanía Kristjönudóttir e mais uma pessoa que não se identificou, deixaram a agência literária alegando que a mesma precisa se posicionar a respeito dos comentários da autora de Harry Potterfeitos no início de junho – e que os direitos das pessoas transgênero devem ser respeitados.

“A liberdade de expressão só pode ser mantida se as desigualdades estruturais que impedem a igualdade de oportunidades para grupos sub-representados forem desafiadas e alteradas”, disseram os autores em comunicado.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Britney Spears

Britney Spears: em vídeo fofo e engraçado, cantora deseja feliz Mês do Orgulho aos LGBT

Glee

‘Glee’: Amazon Prime Video vai disponibilizar a série todinha no catálogo brasileiro