in

Após denúncia no Ministério Público de SP, Neymar pode ser preso por insultos homofóbicos contra ex da mãe

Neymar
Foto: reprodução

O jogador de futebol Neymar e seus “parças” podem ser presos por ter terem feito insultos homofóbicos e ameaças de morte e tortura contra o modelo e também jogador de futebol Tiago Ramos, ex-namorado da mãe do atacante do Paris Saint-Germain, Nadine Gonçalves.

Nesta semana, segundo Alessandro Lo Bianco, colunista do programa de TV A Tarde É Sua (RedeTV!), foi feita uma denúncia contra Neymar e seus amigos do Ministério Público de São Paulo.

A denúncia é movida pelo ativista Agripino Magalhães, com consultoria do advogado Angelo Carbone, e pede a quebra de sigilo de todos os envolvidos no episódio registrado em arquivos de áudio.

Sendo Neymar pelo status de formador de opinião e ele está pedindo para que seu grupo pratique crimes, seria o caso de uma preventiva”, diz o documento.

De acordo com a colunista Fábia Dias, do jornal O Dia, a indenização pedida é de dois milhões de reais – e todo o valor será doado a ONGs que atuam pelos direitos da população LGBT.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Tiago Ramos

‘Viril e leitero’: ex-padastro de Neymar é visto em site espanhol de prostituição, diz colunista

Jorge Astorga

Barbárie: na Argentina, rapaz gay é brutalmente espancado por policiais