in ,

Após esposa afirmar que os “jogadores transam entre si no vestiário”, atleta pede divórcio

Uma declaração polêmica dada por Erjona Sulejmani, ao programa italiano ‘Le Capitane’, onde mulheres comentam sobre futebol, causou burburinho nos gramados europeus e motivou divórcio. Sulejmani, que mantinha matrimônio com o jogador suíço Blerim Dzemaili, afirmou que “os jogadores não são bons amantes. Preferem transar entre eles mesmos”, dando a entender que os profissionais se pegam no vestiário, antes de entrar em campo. Incomodado com a declaração da esposa, Blerim, de 31 anos, que é natural da Macedônia, naturalizado na Suíça, e que chegou a defender a seleção nas copas do mundo de 2006 e 2014, resolveu se separar. Em nota divulgada após a repercussão do caso, o jogador alega que o divórcio foi motivado por uma crise conjugal “prolongada”. No processo, ele ainda pede a guarda do filho.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Bryan Singer, diretor de X-Men, é acusado de estuprar um rapaz menor de idade

O amor é um estado de demência que dura 4 anos, revela pesquisa