in

Apresentador da Record rebate comentário homofóbico durante programa

O apresentador da Record, Tarcis Duarte, rebateu um comentário homofóbico feito por um telespectador ao vivo, durante a apresentação do jornal Cidade Alerta.

Tarcis estava bastante animado lendo os comentários, até que viu um com falar homofóbicas. Logo em seguida o jornalista declarou “O senhor é um criminoso”.

Ele contou para o Notícias da TV, que o fato aconteceu na quarta-feira (15) e que não reproduziu o comentário, pois era muito pesado. “Era uma fala que incitava o ódio e a violência contra homossexuais de uma forma tão absurda, que eu não acho que vale explicitar o que foi escrito”, desbafou o apresentador.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Pabllo Vittar e Psirico divulgam data de lançamento da música ‘Parabéns’

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se beijam em público pela primeira vez