in

Apresentador da Globo curte carnaval fora de época com outro homem em Natal

Apresentador da Globo flagrado com homem

O apresentador Marksuel Figueiredo que é âncora de uma afiliada da Globo no Rio Grande do Norte, foi pego no flagra com um homem durante um bloco de Carnaval fora de época conhecido como Carnatal. Ninguém sabe ainda quem é o rapaz que foi flagrado junto com ele, mas o vídeo viralizou na internet.

Segundo algumas informações, o vídeo foi gravado na última quinta-feira (13) e bombou nas redes sociais apenas no dia seguinte. No sábado o apresentador resolveu publicar um desabafo no seu Instagram, sem falar diretamente sobre o ocorrido.

“Esta foto foi tirada HOJE, 15 de dezembro de 2018. Aos meus 42 mil seguidores que tenho aqui, é isso que tenho para oferecer: AMOR. O dia está lindo, o sol forte e o mar calmo… Que continue assim. Estamos aqui apenas de passagem e, a minha passagem, quero que seja sóbria e pautada nos ensinamentos que a vida me trouxe. Terei sempre a minha cabeça erguida e os braços abertos para abraçar o mundo. Ele é meu. Ele é nosso. Estou vivendo o meu melhor. . Para os problemas da vida, uma boa taça de vinho. Bora ser feliz? Bj no coração de cada um”.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Marksuel Figueredo (@marksuel_figueredo) em


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Lutador australiano resolveu vender nudes para ajudar comunidade LGBT