in ,

Arrasou! Velhinha de 80 anos diz ter usado “todo o frasco” de lubrificante com noivo de 35

Iris Jones
Foto: Divulgação.

A britânica Iris Jones, de 80 anos, tem feito sucesso na internet com uma história bastante engraçada e fofa: em um programa de tevê, ela disse ter usado “todo o frasco” de KY transando com o boy dela – um egípcio de 35 anos. As informações são do site Pink News.

Em entrevista ao The Morning, do canal ITV, nesta semana, Iris afirmou “mal ver a hora de se casar” com o noivo, Mohamed Ahmed Ibriham, que ela conheceu por redes sociais após muitos anos acreditando que não amaria novamente.

Embora família e amigos tenham se preocupado com a aproximação de ambos, acreditando que poderia se tratar de um golpe, Iris afirmou que não tem nada disso. O boy dela é confiável.

Ela foi até o Cairo visitar Mohamed e passou a noite com ele, que Iris disse ter sido “bastante difícil”. “Ninguém me comia há 35 anos, achei que era virgem de novo”, disse Iris, para surpresa dos apresentadores.

“Eu não pude andar no dia seguinte, parecia que eu tinha cavalgado em um cavalo”, contou, fazendo todos caírem na risada.

E não é que ela arrasou na escolha e arranjou um boy gato? Veja na fofíssima imagem de ambos abaixo.

Iris Jones
Foto: Reprodução/Arquivo pessoal.

Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Tarso Brant

Dia da Visibilidade Trans: nove homens trans lindos e importantes!

Stanley Underhill

Pastor sai do armário aos 91 anos: “enfim, liberdade”