in ,

As festas que vão agitar seu fim-de-semana você confere aqui

Quer dançar? Confira nosso guia e se jogue!

Sábado é noite de 4Up no The Pub em Goiânia. Tocam Diogo Goyaz, Silver e Laurize. Na Josefine em Belo Horizonte rola a festa La Vida com Pasion. A principal atração é o DJ Paulo (foto), de Los Angeles. Salvador ferve na San Sebastian. O clube recebe o DJ Morais. Também tocam Anne Louise e Arthur Berenguer. Em Florianópolis o Concorde arma a Dreams. O DJ Andi Morales de Blumenau baixa na cabine do clube.

São Paulo
Nessa sexta o bombado DJ Paulo baixa na Bubu e promete um set arrasador. Completam o line-up da noite Fun! os DJs Paulo Agulhari e Lapetina. A Ultralions arrasta pencas de bonitos para a pista do Lions. Tocam Serginho Amorim, Theodoro Cochrane, Johnny Luxo e Roque Castro.

Sábado é noite de Flex. O clube prepara novidades para as próximas semanas com novas festas e um show da cantora italiana Eliza G. Enquanto isso, nesse finde, os DJs Douglas Penido e Rodolfo Bravat tocam na pista principal. A DJ Shine comanda a pista open-air.

Domingo a Tunnel arma festão para comemorar o aniversário do DJ Paulo Pringles. A festa começa às 19h e segue com 9 horas de duração. Pencas de DJs tocam e quase todas as cantoras que importam da cena gay também, entre elas Lorena Simpson, Nicky Valetine e Natália Damini.

Rio
O Rock in Rio continua animando a cidade. Nessa sexta tem show de Shakira e Ivete Sangalo. No sábado é a vez do gato Adam Levine e o Marron 5 subirem no palco Mundo. Ainda na sexta, rola a noite do DJ Maurício Lopes no Fosfobox. Além do próprio tocam Pedro Piu e Murphy.

Sábado tem The Party no Cine Ideal. No line-up Fernando Braga e E-Thunder. A Le Boy arma a Fan Party e faz um tributo às divas do pop que baixaram no Rock in Rio. No som os residentes Vine e Ricardo Rodrigues.

Domingo os belos e fervidos se jogam na Duo do 00. Os DJs André Garça, Dri Toscano e Rafael Calvente animam a domingueira. Boa sorte!


 


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Nova revista gay traz ensaio com barbudões se pegando; veja fotos

Tenista bonitão Janko Tipsarevic arrasa em campanha de cueca; veja fotos