in

Assassino de cabeleireiro gay é preso em São Paulo

plínio morto homofobia

Na última terça-feira (26) a Polícia Civil de São Paulo prendeu o assassino do cabeleireiro Plínio, que foi morto com uma facada na avenida Paulista em um ataque homofóbico. O criminoso confessou o crime, mas alegou que tenha agido em legítima defesa.

Em conversa com a Record TV, o delegado Hamilton Rocha Benfica do 78º DP, afirmou que o assassino começou a fazer ofensas homofóbicas, afirmando que “gay tem que morrer”, após ter visto a vítima e o seu namorado andando de mãos dadas pela rua. Ao chegarem na avenida Paulista, o companheiro da vítima se irritou com as ofensas e partiu para cima do assassino, que revidou com uma facada no tórax de Plínio.

Mesmo o assassino alegando que agiu em legítima defesa, o Delegado Benfica entendeu que os ataques foram feitos por motivos homofóbicos. E que as 4 testemunhas e as imagens que foram registradas mostraram que realmente esses foram os motivos.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Aplicativo cura gay

Apple retira aplicativo que prometia a ‘cura gay’ da App Store

Site bicha da justiça

Bicha da Justiça, startup que oferece ajuda jurídica para comunidade LGBTI+