in ,

Associação internacional de turismo LGBT expande sua atuação no Brasil

Nova posição tem foco no crescimento do turismo LGBT em um mercado importante na América do Sul.

+Skol lança comercial em homenagem ao dia do Orgulho LGBT com gays, lésbicas, drags e trans

A Associação Internacional de Turismo LGBT (IGLTA – International Gay & Lesbian Travel Association na sigla em inglês) deu as boas-vindas a Clovis Casemiro como novo membro de sua equipe internacional nesta semana e com o título de Coordenador – Brasil.

A posição foi criada para encorajar um maior envolvimento entre as empresas de turismo, que recebem e operam os turistas LGBT no Brasil – um dos maiores mercados para o segmento na América do Sul e para todos os associados globais da IGLTA.

 
"O Brasil tem consistentemente se classificado como um dos principais países da América do Sul para o turismo-friendly LGBT e temos um longo relacionamento com a Embratur, Revista VIAG e Abrat GLS", disse John Tanzella, Presidente da IGLTA. "A fim de se conectar melhor com a indústria do turismo brasileiro, precisamos ter alguém fluente em português, que compreenda o mercado. Clovis traz mais de três décadas de experiência, incluindo quase 20 anos de trabalho com a IGLTA".
 
Casemiro, que reside em São Paulo, começou sua carreira no turismo em 1979 e envolveu-se com a IGLTA em 1997. Atuou por quatro anos à frente da diretoria da associação (1998-2002) – e por cinco anos como embaixador voluntário (2007-2012) – promovendo o turismo LGBT no Brasil. Sua experiência no setor inclui a participação direta nas áreas de vendas, marketing e gestão com algumas das principais redes hoteleiras como Othon, Sheraton, Blue Tree e Nobile. Também tem passagem pela operadora de turismo TAM Viagens e ajudou a abrir o departamento LGBT da empresa.
 
“Estou muito orgulhoso em voltar para a família IGLTA”, disse Casemiro. "Meu tempo com a associação foi muito importante para o Brasil e nossos membros. Trouxemos novos destinos como Florianópolis (SC), Recife (PE), Salvador (BA) e o aumento do mercado para o Rio de Janeiro e São Paulo. Espero abrir mais destinos com nosso estilo brasileiro”, conclui Clóvis
 
Serviço:

Teatro: Teatro Augusta (R. Augusta, 943 – 10 min. da Estação de Metrô Consolação ou Paulista).
Sala: Paulo Goulart.
Dias: 27 de Julho a 4 de Agosto
Horários: Quartas e Quintas – 21hrs.
Ingressos: R$ 50,00 inteira, R$ 25,00 meia 

 


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Anime Friends 2016 – Confira o top 10 Cosplayers mais gatos do evento!

Xô Preconceito! “Meu Filho Lady Gaga” dá show ao abordar tolerância e respeito ao diferente