in , ,

Até quando? Casal é vítima de ataque homofóbico em São Paulo

Casal gay é agredido em SP
Foto: Reprodução.

O casal Lucas Trindade, 24, e Caio Costa Souza, 19, afirmou ter sido agredido por um homem armado com um pedaço de pau com pregos no Terminal Capão Redondo, zona sul de São Paulo, no último fim de semana. As informações são do G1.

Segundo os rapazes, o ataque aconteceu na manhã do último domingo (12), após eles se beijarem enquanto esperavam por um ônibus. De acordo com testemunhas, o agressor trabalha dentro do terminal como vendedor ambulante.

O relato no boletim de ocorrência registra que o homem se manifestou ofendido pelo beijo do casal, alegando que Lucas e Caio estavam desrespeitando as outras pessoas na fila, o que deu início a uma discussão entre as duas partes. O agressor saiu do local fazendo ameaças de morte. Em seguida, retornou com o pedaço de pau com pregos e agrediu Lucas no abdômen.

Após desarmar o homem e entrar em uma luta corporal com ele, terminada por funcionários do terminal, o casal foi em busca de atendimento médico. Os ferimentos de Lucas foram tratados em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) na cidade de Embu das Artes, na Grande São Paulo.

Nesta segunda-feira (13), o caso foi registrado como lesão corporal e preconceito de raça ou de cor na Decradi (Delegacia de Polícia de Repressão aos Crimes Raciais e Delitos de Intolerância), ligada à DHPP (Divisão de Proteção à Pessoa do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa).

Segundo resolução de 2019 do STF (Supremo Tribunal Federal), crimes de LGBTfobia podem ser enquadrados na lei de crime de racismo.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Thammy Miranda responde insultos de Carlos Bolsonaro

Elizabeth Warren

EUA: pré-candidata democrata faz apelo contra transfobia