in ,

Atenção amantes de nudes, exposição de fotos homoeróticas homenageia Alair Gomes

Nunca antes o nude fez tanto sucesso na história da humanidade. Pré-requisito necessário nas conversas com os crushs nas redes sociais antes de marcar um primeiro encontro, fotos de partes íntimas expostas na web também são uma forma de conseguir um parceiro sexual.

Agora, os amantes desse tipo de fotografia poderão contemplar a mostra "Conexões Tropicais – Um tributo a Alair Gomes", em cartaz na antiga Casa do Estudante da UFRJ, hoje Colégio Brasileiro de Altos Estudos, no Flamengo, em exibição até o dia 28 de julho.

O fotógrafo, que buscava inspiração em estátuas greco-romanas, buscava capturar corpos jovens de homens. Alair deu início à sua obra aos 45 anos, quando, da janela de seu apartamento em Ipanema, começou a fotografar o erotismo dos rapazes que transitavam na orla da famosa praia da Zona Sul. Alair Gomes foi assassinado por um de seus modelos, aos 70 anos.

Ao todo, são mais de 170 obras dispostas em 6 salas. A Casa está aberta para visitas de segunda a domingo, das 10h às 20h, e a entrada é gratuita.

 


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Nego do Borel posta foto de sunga, mas o que chama a atenção é o volume da ‘mala’; veja

Príncipe George, de 4 anos, é alvo de homofobia por ‘pose afeminada’ em foto