in

Ativista LGBT é assassinada a facadas em São Petersburgo

Segundo informações da polícia de São Petersburgo, uma ativista LGBT russa morreu esfaqueada, na última terça-feira (23).

VEJA MAIS:



Yelena Grigorieva foi encontrada no domingo a poucos metros da sua casa com vários ferimentos causados por arma branca, e por esse motivo foi instaurado um inquérito por assassinato, e segundo alguns jornais locais, o principal suspeito é um homem de 40 anos.

Pessoas próximas da ativista alegaram que ela vinha sofrendo diversas ameaças, mas a polícia fazia vista grossa e não atendia aos chamados da ativista.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Written by Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Marco Feliciano defende ministro gay

Marco Feliciano sugere indicação de ministro gay para o STF

Christina Aguilera afronta governo russo e abençoa casal gay durante um meet and greet