in ,

Atleta olímpico do Tonga rouba a atenção com corpo musculoso e beleza ímpar

Pita Taufatofua é um atleta olímpico do Tonga, país da Oceania, que fez sucesso nas redes sociais brasileiras há cerca de dois anos, nas Olímpiadas de 2016, realizada no Rio de Janeiro. Na ocasião, Pita roubou os holofotes todos para si ao entrar carregando a bandeira do seu país sem camisa e completamente besuntado em óleo. Agora, o atleta repetiu a dose durante a abertura dos Jogos Olímpicos de Inverno de Pyeongchang, na Coreia do Sul, que aconteceu na última sexta-feira, 09, sob uma temperatura de -4 graus… isso é que é ser confeiteiro. Mas cata esse corpo e esse sorriso… Na competição de inverso, Pita brigará por medelha no esqui cross-country. No Brasil, o muso competiu no Taekwondo. “Multi-talentoso” que chama!


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Britney Spears será homenageada por sua importância para a comunidade LGBT

DJ Feeling mostra traseiro avantajado ao dançar pelado ao som de “Bumbum de Ouro”