in , ,

Ator de ‘Fleabag’, Ben Aldridge sai do armário: ‘Orgulhoso e grato por ser LGBTQ+’

Jessie Ware
Foto: reprodução

Conhecido por interpretar o Arsehole Guy (“cara do c…”, em livre tradução para português) na série britânica Fleabag (BBC/Amazon Prime Video), o gatíssimo Ben Aldridge, para alegria “das gay”, saiu do armário.

O ator inglês de 34 anos postou recentemente no Instagram algumas fotos em homenagem ao ativismo LGBT, na ocasião do Mês do Orgulho (Pride Month) – e aproveitou para se identificar como um de nós.

“A jornada para eu ter orgulho foi longa para mim. Eu amo a comunidade LGBTQ+ e sou incrivelmente orgulhoso e grato por fazer parte dela. Já vencemos tanto. Temos tanto para lutar a mais”, escreveu.

Aldridge chamou atenção em Fleabag tanto por ser lindo quanto pelo seu talento – seu personagem, apelidado de “Arsehole Guy”, adora fazer sexo anal com a protagonista da série, vivida por Phoebe Waller-Bridge.

E ele não é o único membro do elenco a estar fora do armário. Andrew Scott, o “Padre Gostoso”, é assumidamente gay.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

João Bisppo

João Bisppo: um boy maravilhoso para você seguir no Instagram; veja fotos

Halle Berry

Após críticas, Halle Berry retrocede e diz que não vai interpretar homens trans em filme