in

Ator gay é indiciado por fingir ser vítima de crime de ódio

Foto: Reprodução.

O ator norte-americano Jussie Smollett, 37, foi indiciado nesta semana por ter fingido ter sido vítima de um ataque homofóbico e racista por parte de apoiadores do presidente Donald Trump na cidade de Chicago, em janeiro de 2019.

Em fevereiro daquele mesmo ano, Smollett foi acusado pela polícia local de ter inventado tudo. Agora, na última terça-feira (11), segundo a Entertainment Weekly, o júri o indiciou por ter mentido em depoimento à polícia e após a Procuradoria de Chicago ter encerrado as investigações do caso – o que a levou a continuar acusando-o de ter mentido para as autoridades, alegando danos financeiros à instituição e perda de tempo.

O ator processou a prefeitura em retorno alegando estar sendo vítima de humilhação em público.

Smollet foi afastado da série Empire (Fox), na qual atuava como coadjuvante, e desde então tem ficado distante dos holofotes e sem trabalho.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Homem-Aranha pode ser bissexual em novo filme, diz site

Médico compara tratamentos para trans a experiências do nazismo