in

Ator pornô brasileiro e sucesso mundial, Diego Sans participa de concurso drag

Diego Sans
Foto: reprodução

O ator pornô brasileiro Diego Sans, atualmente um dos “grandes” nomes do entretenimento adulto mundial, vai participar do 2020 Miss Pineapple Pageant (ou “miss abacaxi”, em livre tradução para português), um concurso de drag queens.

Diego vai concorrer com outros sete atores da indústria: Calvin Banks, Levi Karter, Avery Jones, Beaux Banks, Dakota Payne, Steven Lee e Jack Hunter. Os jurados serão The Vixen (de RuPaul’s Drag Race), o diretor pornô Mr. Pam e Sophie (Cock Destroyers). Os anfitriões serão Sister Roma e Mac Macnamara.

A competição, organizado pela Pineapple Support, vai levantar fundos para este grupo de apoio e de terapia para os profissionais da pornografia em meio à pandemia.

O Pineapple Pageant vai acontecer em 5 de julho (domingo), às 19h no horário de Brasília, e poderá ser acesso no site do estúdio Naked Sword no canal de Twitch do mesmo.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Cauã Reymond

Todo molhado, Cauã Reymond posa fazendo carranca – e sensualizando muito

Angelica Ross

‘Pose’: como uma cena de funeral fez todo o elenco chorar