in

Ator pornô gay conta sobre abusos que sofria do pai na infância

Calvin Banks, que é um conhecido ator pornô gay, resolveu abrir um pouco sobre a sua vida para o site Himeros.TV e contou que fez sexo oral no próprio pai na infância.

Ele contou que leva tudo na brincadeira hoje em dia, mas que na época foi bem difícil.“Eu tenho que rir disso. Tenho amigos cujos pais partiram quando tinham dois anos de idade. Eu brinco com eles, eu digo ‘Bem, seu pai não te amava o suficiente, e meu pai me amava demais’”, contou o ator.

Calvin revelou que os abusos aconteceram quando ele tinha oito anos de idade, e como seus pais eram separados, tudo acontecia sem que sua mãe soubesse, durante as visitas do pai que também abusava da irmã do ator.

Confira toda a entrevista: https://www.himeros.tv/blog/himeros-tv-youtube/watch-my-first-bj-was-my-dad-the-calvin-banks-documentary-youtube-doesnt-want-you-to-see/


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Written by Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Globo desmente Damares Alves sobre “ditadura gay” durante o programa Fantástico

Pabllo Vittar e Antonio kaio

Modelo resolve sair do anonimato e contar sobre romance com Pabllo Vittar