in

Atriz de ‘Orange is the New Black’, Taylor Schilling sai do armário

Taylor Schilling
Foto: reprodução

Taylor Schilling saiu do armário. Conhecida por interpretar a protagonista bissexual da série Orange is the New Black (Netflix), a atriz de 35 anos assumiu namoro com outra mulher, a artista plástica Emily Ritz.

No último domingo (28), o Dia Internacional do Orgulho LGBT, ela postou em uma story, no Instagram, uma foto abraçada com Schilling, dizendo que “não poderia ter mais orgulho” estando ao lado da atriz.

Schilling compartilhou a imagem em seu perfil na rede social, confirmando o que a imprensa de famosos dos Estados Unidos já especulava desde o ano passado.

Até então, a atriz nunca havia esclarecido se é hétero ou não, sempre preferindo manter sua vida pessoal reservada.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Protesto Nova York

Polícia de NY ataca manifestantes no Dia do Orgulho LGBT

Tinder

Tinder: usuários no Brasil ganham novas opções de gênero e orientação sexual