in , , ,

Atriz de “Tempo de Amar”, Olivia Torres se assume lésbica com vídeo emocionante

Olivia Torres
Olivia Torres. Foto: Divulgação.

A atriz Olivia Torres, famosa pelas participações em Malhação, Totalmente demais, Tempo de amar, O rebu e no filme Desenrola, usou o Instagram para se assumir lésbica para seus fãs.

A maneira que escolheu foi também emocionante: um vídeo, com cenas dos filmes Dyketactics, Superdyke, Azul é a cor mais quente, A criada, Senhoritas de uniforme, The watermelon woman e Nascidas em chamas, em que Olivia narra sua experiência com a lesbianidade e a importância da representação de LGBTQs nos filmes.

“Eu teria chorado lágrimas guardadas há menos tempo, teria assumido algo desde sempre tão óbvio com mais tranquilidade.”

No post, ela também diz que escreveu o texto em 2018 e que teve ajuda do amigo Bruno Mello para editar o vídeo. Confira.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Marcos Goiano

Astro do pornô gay, Marcos Goiano virá ao Brasil com shows de sexo ao vivo

Lucas Lucco

Fazendo charminho, Lucas Lucco pede para vê-lo cantar. Topa?