in ,

Autores participam de debate sobre a importância de livros com temática LGBT

Os autores e pesquisadores Pedro Ambra (foto) e Rafael Kalaf Cossi vão se encontrar nesta sexta-feira (21), às 19h , para debater a importância de livros que contemplem a diversidade sexual, no Shopping Frei Caneca, em São Paulo.

+ Nany People lança livro com melhores frases e pérolas

O bate-papo chamado "Leia Diversidade" é promovido pela parceria da nVersos Editora com a Blooks Livraria e abordará as questões sobre transgeneridade, identidade de gênero, conceitos e novas visões.

Pedro é um dos organizadores do livro "Histeria e Gênero – Sexo como Desencontro", em que aborda os diálogos entre a psicanálise, feminismo e estudo de gênero. Já Rafael é autor de "Corpo em Obra", em que aborda o desenvolvimento da identidade sexual segundo Freud, Stoller e a teoria de gênero de Butler.

+ Livro aborda o diário secreto de um garoto de programa

O encontro terá a participação do jornalista Neto Lucon, que aborda desde 2005 a diversidade sexual em reportagens e que já passou por diversos veículos voltados para a comunidade LGBT.

"Acreditamos muito que a publicação de títulos relacionados à sexualidade e que tragam pesquisas acadêmicas ao conhecimento do público leigo é uma importante faceta do mercado editorial que, além de disseminar essa produção do saber, incentiva a aproximação da academia do seu verdadeiro fim: atender às necessidades da humanidade", avalia o Publisher da nVersos Julio César Batista.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Diva trans, Jane Di Castro vai se casar após 47 anos no “maior casamento LGBT” do mundo

Novos números da intolerância: A cada hora, um LGBT é violentado no Brasil