in ,

Babado! Ator pornô gay acusa site internacional de pagar menos para passivos

Armond Rizzo
Foto: Icon Male/Divulgação.

Se você curte pornô gay, é quase certo que conheça Armond Rizzo. O saradinho de 29 anos, famoso pelas atuações como passivo por aguentar tamanhos impressionantes, tem causado no Twitter ao acusar o site Black On Boys de pagar muito menos aos bottoms.

“Isso nunca aconteceu comigo, mas há um estúdio interessado em mim e o que descobri sobre eles é impressionante: eles pagam os passivos muito menos do que os ativos, e a desculpa é que o site é mais ‘ativo dominador’. Não dou a mínima: quem são vocês para dizer que um passivo vale menos?”

A publicação foi feita no fim de semana e já tem dado o que falar sobre o que acontece atrás das câmeras no pornô. No Twitter, muitas respostas têm falado das diferenças entre ativos e passivos em cena e do trabalho dos últimos, muitas vezes menos reconhecidos.

“80% das cenas em que o ativo parece dotado e que f*** como uma máquina é por causa do passivo”, disse um seguidor. “Fazer passivo é tipo ter 20 vezes mais trabalho e risco”, comentou outro. “Acho que os passivos deveriam receber mais que os ativos, mas o mesmo para ambos é o mínimo: você está certo, baby”, disse outro. Confira.

Até o momento, o Black on Boys não se manifestou. Confira aqui o trabalho de Armond Rizzo (+18 anos).


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Rodrigo Faro

Rodrigo Faro: mais uma vez, o apresentador mostra o corpão

Jerry Smith

Contra vídeo gay, funkeiro Jerry Smith vai à polícia