in

Back to gay life!

Olá amiga e amigo, no caso de alguém estar ofendido.

Escolhi esta data para voltar a escrever por que hoje em dia eu sei da importância do mês gay (muitas festas, bebida de graça, sexo e outros desejos reprimidos). Para as mais leigas, ou se preferirem, desinformadas, eu não faço mais parte do grupo das estagiárias de jornalismo. Agora, sou do seleto grupo das bichas socialites (carro, viagens e pulseiras VIP). É muito provável que você já tenha me visto por ae com saltos altíssimos, muita maquiagem e paetês, mas ao contrário do que você já imaginou, não sou o Serginho do BBB (sabe quantas vezes eu ouço isso por dia?)
 
Quando me disseram que eu poderia voltar a escrever aqui, eu fiz questão de fazer uma apresentação formal. Gatas, inglês e espanhol fazem parte do meu currículo e eu tenho apenas 22 anos de idade (eu sempre diminuo meus anos de vida, mas quem sabe da verdade? Mais quatro meses, e, graças ao avançadíssimo processo de depilação a lazer, eu não vou ter mais barba nenhuma).
 
Eu também gostaria de deixar aqui o meu profundo repúdio à falta de segurança nesse país. Uma bicha como eu não pode ter uma morte tão feia, já se imaginaram caídas na rua após levar 2 lampadadas na testa?

Ah… desisti de tentar me matar. Após viver um ano em Nova York, histórias que serão retratadas aqui, decidi que quando completar 30 anos saltarei do prédio mais alto que eu encontrar, o Empire State Building está na lista, alguém tem outra sugestão?
 
FLASHBACK: Na semana passada eu estava no bar Barão de Itararé com minha amiga Marília Gabriela e me deparei com um senhor sentado sozinho dentro do bar. Ele devia ter aproximadamente 35 anos e parecia totalmente solitário e triste. Cheguei à conclusão de que não vou ser capaz de superar essa idade nem a insana procura por menininhos indefesos (veja postagem Segunda QUASE Transa).

FATO: A maioria dos gays tem medo de chegar aos 40 anos solteiro. Alguns até já me disseram que farão a cirurgia de mudança de sexo antes disso.

Agora se vocês me dão licença, preciso encontrar meu bricklayer* favorito. 
 
Beijomeliga,
 
Última Romântica.

*Pedreiro em inglês (agora vocês sabem meu ponto fraco)

Afinal, a homofobia acabou? Até onde minha vista alcança?

Comunidade LGBT da Europa adota música da cantora Robyn como hino gay