in ,

Badalô é o primeiro bar gay friendly de Trindade

A Praia de Trindade, que faz parte da jurisdição da cidade de Paraty (Rio de Janeiro), foi durante os anos 70 e 80 reduto dos bichos grilos do Brasil, mas principalmente da cidade de São Paulo. Porém, essa realidade começou a mudar no fim dos anos 90 e começo deste século.

Os comerciantes começaram a se profissionalizar, o número de pousadas aumentou. Hoje, qualquer celular funciona por lá, o IBAMA tem uma sede na vila e faz o que pode para preservar a praia, que foi tombada recentemente. É no meio dessa modernização que surgiu o bar Badalô. Inaugurado há cinco meses, ele desponta pelo ambiente atual e lounge no meio de tantos lugares ainda de sapê.

"Meu bar foi feito para receber o público GLS e o povo moderno no geral", diz a proprietária do bar Joyce Martins, 26. "Aqui todo mundo pode beijar na boca: gay, lésbica e simpatizante", enfatiza a empresária. Ainda sobre o seu público alvo ela reconhece que o Badalô não é o estilo do povo de Trindade. "Ele atende mais aos turistas que vem de outras cidades e também aos gringos que passam por aqui".

Dentre os principais pratos, Joyce indica o pastel Badalô, "que vem tudo que não presta" e também salmão ao molho de maracujá. Já na parte das bebidas, ela diz que o cliente não pode passar por lá sem experimentar o "Afrodite". A reportagem experimentou a porção de camarão a milanesa, que vem fresquinha ao preço de R$38. Entre as bebidas, indicamos a caipiroska de morango com Vodka Absolut. Incrível.

Além de todo esse clima agradável, a decoração do bar é outro ponto alto. Na área externa há mesinhas e alguns sofás para quem quiser ficar à vontade e curtir o movimento na rua. Dentro há mais mesas para acomodar o povo e alguns pufes. Na parede há quadros de art pop com referências à sexualidade, e dão uma ótima ilustração. Há também um barzinho ótimo que conta com o bom atendimento de Eli e Serginho. Joyce gosta de enfatizar que "aqui todo mundo é bem recebido".

Confira no álbum imagens do bar.

Serviço:
Avenida Sobral Pinto, s/n. (Principal avenida de Trindade)


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Peças com temática GLS estreiam em SP e RJ; Há até desconto para gays e cornos

Mulher condenada pelo assassinato da namorada