in

Balada clássica de Nova York, Studio 54, será tema de seriado

O canal norte americano, Show Time (mesmo produtor das series "The L Word" e "Queers as folk"), confirmou a produção de um seriado baseado na história do clube noturno Studio 54. A série foi batizada de "Studio", a única personagem real a ser retratada será a de Steve Rubell, o lendário dono da boate.

A história do seriado terá como foco a vida de Steve e o ponto de partida será meses antes do estabelecimento ser aberto em abril do ano de 1977. Os outros personagens serão fictícios. Chad Hodge, que está escrevendo a série afirmou que "a série é menos sobre a história do Studio 54 e mais sobre como era Nova York nos anos 70, o que as pessoas queriam, as questões políticas e sociais".

Para se ter uma idéia da importância e do tamanho da lenda em que se tornou da boate Studio 54, entre os seus freqüentadores estavam Cher, Andy Warhol, Woody Allen e Elton John. E muitas são as histórias do que lá dentro se passava. Segundo os produtores afirmaram, todo o clima de libertinagem, sexo e drogas estará presente na série.

Bom, e se você ficou muito interessado na história do clube pode correr para a locadora e procurar o filme "Studio 54". Nele quem interpreta o dono da boate, Steve Rubell, é o astro Mike Mayers. A produção é ótima e vale a pena, além do mais, faz um retrato realista do que pode ter sido as noite naquele ambiente.

Escola na Tailândia instala banheiro para transexuais

Processo contra dizeres homofóbicos de ex-BBB é arquivado